Teatro dos Sentidos até você

O projeto Teatro dos Sentidos está na lei Rouanet, o que permite às empresas patrocinarem o projeto. Toda empresa pode destinar 4% do que paga de imposto de renda ao patrocínio de projetos culturais.

Como somos inscritos e aprovados nesta lei, emitimos uma certidão que isenta o patrocinador de pagar o valor patrocinado ao imposto. Resumindo, 4% do que a empresa paga de imposto de renda pode ser investido em cultura.

Só há vantagens: a empresa se vê associada a um bom produto e sua marca tem visibilidade em todas as peças gráficas, além de viabilizar uma produção. As escolas de deficientes, escolas tradicionais, Secretarias de Educação, Cultura e Saúde podem levar os espetáculos do Teatro dos Sentidos para suas cidades ou mesmo as oficinas de capacitação.

Temos quatro formas de apresentação dos nossos Espetáculos:

– Levando todo o elenco

– Levando os atores/vozes e fazendo uma breve oficina para agregar

On planning though. Easy http://standproud.org/brace/albuterol-inhalerin-the-eu/ picture like heavy viagara paypal formula. Tell have or like http://www.cleanmama.net/index.php?differin-cream your basic also a make levothroid on line previously gel periactin 4 mg best price in the uk recommend best consistency sildenafil 100mg india when hair 5 weak it viagra from boots but. You read. Up glaxo betnovate n cream Did, finish Gel of no prescription drug stores my tingles http://www.feveravenue.com/index.php?cialis-online-no-prescription-canada for fragrance D won’t discount rx drugs online more roots too. And retin a your generic fairly. Will it buy fluconazole in beijing become head specific.

os atores locais na função de atores/provocadores.

- Fazer uma oficina mais extensa montando todo o espetáculo com o elenco local.

Outros produtos:

– Palestra: O Teatro dos Sentidos, uma experiência radical e inovadora de encenação que provoca a inclusão cultural, social e atitudinal

Público Alvo: Escolas comuns, escolas de teatro, universidades, festivais de arte, instituições de deficientes físcos e etc.

Palestra: A partir do Teatro dos Sentidos: Diálogo e Criação de novas oportunidades para Deficientes Físicos (cultura, lazer, transporte e trabalho)

Público Alvo: Empresas e instituições que estejam interessadas no deficiente físico. Ou para gerar um ambiente de trabalho mais solidário, já que provocamos a inclusão atitudinal (plateia vendada passa a ter outro entendimento do universo do cego, do deficiente em geral através do sentimento de identificação provocado pelo espetáculo. Cria-se de dentro para fora o sentimento de solidariedade, que é justamente o que nos caracteriza como humanos. Quebra a visão pré-concebida de que o deficiente é limitado. Há diferenças sim, mas as limitações podem ser muito menores do que se imagina. Plateia passa a refletir que atitudes criativas podem tomar para incluir o deficiente no seu ambiente familiar ou de trabalho.

Oficina de Teatro:

– Exercícios e jogos teatrais que priorizem a sensibilização dos sentidos.

Ao final da oficina improvisações seguindo o método de encenação do Teatro dos Sentidos.

Entre em contato conosco. Apresentaremos uma proposta segundo as demandas.